Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 21 de Agosto de 2006 às 22:47

    Imprimir


O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, decretou luto oficial de três dias por causa da morte do presidente da Federação de Futebol do Rio (Ferj), Eduardo Viana, com bandeira a meio mastro na sede do clube. Horcades lamentou a morte do dirigente.

"Apesar de ter tido uma relação, como dirigente, pequena, que se estreitou agora, sempre o achei muito leal. Independentemente de ser uma figura polêmica, os clubes devem prestar esse respeito ao Presidente da Federação", disse, ao site oficial do Fluminense.

Já o presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, citou Viana como "um homem com inegável capacidade de liderança e articulação, que com sua personalidade polêmica, marcou a história do futebol no Rio de Janeiro".

O vice presidente de futebol do Vasco, José Luiz Moreira, também prestou suas condolências so presidente da Ferj.

"Lamento profundamente o que aconteceu com o Eduardo Viana. É um homem que foi muito injustiçado, um cidadão sério e com uma cultura extensa. O futebol do Rio de Janeiro vai sentir muito a falta dele", garantiu José Luiz.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite também comentou sobre a morte de Viana.

"Tivemos divergências políticas serias, conceituais, mas nada que interferisse no respeito. O Eduardo Viana era uma pessoa de excelente nível, com um nível cultural privilegiado. Era uma bela figura humana", afirmou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281515/visualizar/