Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Fevereiro de 2013 às 17:14

    Imprimir


Uma carga de couro curtido avaliada em R$ 200 mil foi recuperada, hoje, por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na região de Jangada. O material foi recuperado na propriedade de um homem, 38 anos, que irá responder pelo crime de receptação.

Segundo ele, a carga foi deixada no sítio por uma pessoa que não voltou para buscar as peças de couro. Mas para a Polícia Civil, o suspeito não achou comprador o produto. Segundo o investigador Antonio Figueiredo, a carga, de propriedade da empresa Durli Couros, do município de Erechim, no Rio Grande do Sul, foi levada, em novembro de 2011, na BR-364. O produto era transportado em uma carreta que também foi roubada.

O dono do sítio foi uma das seis pessoas presas na operação "Boi Gordo", deflagrada pela delegacia de Nobres, em maio de 2010, acusadas de furto de gado. As investigações iniciaram após o furto de 72 cabeças de gado de uma fazenda, situada na estrada do "Boteco Azul", acesso para Trivelato, em Nobres, no dia 2 de setembro de 2009. Os assaltantes permaneceram no local por quase todo o dia e deixaram o caseiro e sua família trancados dentro da casa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28167/visualizar/