Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 13:09

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) está informando as escolas estaduais sobre a escolha do livro didático de Biologia para os alunos do Ensino Médio. Hoje (18.08) é o último dia para a escolha, que deve ser feita, a partir da resenha de nove obras disponível no “Guia do Livro Didático do Ensino Médio – Biologia”, elaborado pela Secretaria de Educação Básica, do Ministério da Educação (SEB/MEC).

A coordenadora do Livro Didático em Mato Grosso, Maidan Lara, ressalta que essa é a primeira vez que os estudantes receberão gratuitamente os livros de Biologia. Ela destaca ainda que a escolha só será realizada por meio da Internet, pelo site do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação: www.fnde.gov.br.

Para fazer a escolha, os professores da disciplina de Biologia e gestores escolares estão recebendo, via correio, as resenhas das nove obras disponíveis. “O professor ou diretor poderá fazer a escolha utilizando a senha e login exclusivos da escola disponibilizados pelo FNDE”, explica Maidan. As resenhas também podem ser encontradas no site do FNDE.

Todas as escolas públicas – estaduais e municipais – podem solicitar o livro didático de Biologia. Mais Informações podem ser obtidas pelos telefones da Superintendência de Ensino e Currículo da Seduc: (65) 3613 6329, 3613 6431 ou 3613 6328.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281734/visualizar/