Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 18 de Agosto de 2006 às 09:00

    Imprimir


O debate entre candidatos ao governo do Estado de Santa Catarina na Câmara de Vereadores de Florianópolis na noite de quinta-feira terminou em registro de ocorrência em uma delegacia da capital catarinense. A confusão aconteceu entre o candidato Esperidião Amin (PP) e o prefeito da capital, Dário Berger (PSDB).

Amin acusou Berger, que assistia ao debate da platéia, de ser sócio de empresas que têm contratos com o governo do Estado e que seu irmão, o deputado estadual Djalma Berger (PSDB), teria mudado de partido em troca de contratos com Executivo. Berger, sem microfone, contestou Amin, que pediu intervenção ao mediador do debate, segundo o jornal Diário Catarinense.

O candidato progressista saiu da Câmara escoltado por policiais militares, alegando estar sendo intimidado pelo segurança e motorista do prefeito. O prefeito foi até a Central de Polícia, onde registrou Boletim de Ocorrência, alegando ter sido vítima de calúnia e difamação.

Berger disse que pretende processar Amin e o PP, por sua vez, informou que vai apresentar denúncia contra a Câmara "por crime de descumprimento de instrução da Justiça Eleitoral" durante o debate.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281793/visualizar/