Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 17 de Agosto de 2006 às 23:39

    Imprimir


Do plenário para a estrada. Assim que foi encerrada a sessão da quarta-feira (16), o deputado Silval Barbosa (PMDB), candidato a vice-governador na chapa Mato Grosso Unido e Justo, pela reeleição do governador Blairo Maggi, iniciou uma agenda de visitas a 11 municípios.

A exemplo do que vem fazendo em todas as viagens, Silval Barbosa tem realizado reuniões com entidades representativas da sociedade, a exemplo de associações de moradores, associações comerciais e industriais, clubes de serviços, além dos compromissos políticos com lideranças e candidatos nos municípios.

O roteiro de viagens começou na quarta-feira pelo sul do Estado. Barra do Garças e depois Rondonópolis, partindo na quinta para o Nortão: Nova Canaã, Colíder, Itaúba, Santa Helena, Nova Guarita, Alta Floresta, Novo Mundo, Matupá e Peixoto de Azevedo.

Nesta sexta-feira (18), Silval Barbosa estará em Nova Canaã, à tarde; e à Noite em Colíder. Sábado pela manhã visita Itaúba e Santa Helena; e à tarde, Alta Floresta. A programação de viagens do candidato a vice-governador encerra no domingo com compromissos em Novo Mundo, Matupá e Peixoto de Azevedo.

“Estamos discutindo com a sociedade os problemas vivenciados e as propostas para solucioná-los. De todas essas reuniões produzimos um relatório de tudo que foi discutido e, com certeza, estaremos colaborando para a elaboração de um programa de ações de governo. O governador Blairo Maggi está empenhado em fazer o melhor para Mato Grosso, e temos o compromisso em contribuir para esse trabalho”, afirmou Silval.

O candidato retorna a Cuiabá na segunda-feira pela manhã e cumpre, na terça e quarta-feira, pautas das sessões na Assembléia Legislativa.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/281864/visualizar/