Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 14:27

    Imprimir


A equipe da secretaria de Desenvolvimento do Turismo de Mato Grosso participou nesta segunda-feira (14.08), de uma reunião com representantes da gerência de marketing do Shopping Pantanal para discutir a possibilidade de fazer uma exposição de fotos e montar um estande dentro do shopping para divulgar Mato Grosso.

O objetivo é informar o turista e dar dicas de passeios e viagens dentro do Estado. O convite para a reunião partiu da gerente de marketing, Roberta Barros, que salienta a importância de ter um ponto de informações sobre o turismo dentro do estabelecimento. “Recebemos todos os tipos de turistas e sabemos que a informação é primordial e também é uma forma de orientarmos o visitante”. Na opinião de Roberta, a equipe da Sedtur é especializada e treinada para prestar esse serviço. “Isso sem falar na folheteria que é fantástica. A proposta foi feita em função de tudo isso. Acreditamos nessa parceria”.

A secretária de Desenvolvimento do Turismo, Yeda Marli Assis de Oliveira, disse que a proposta é muito interessante e viável. “Este tipo de serviço é importante para o turista e, especialmente, para o mato-grossense que não conhece o Estado. A idéia é boa e vamos estudar a possibilidade de viabilizar o projeto o mais rápido possível”.

A equipe da Sedtur já está trabalhando no projeto e as exposições de fotos devem acontecer até o mês de outubro. “A idéia é mostrar um pouco de cada um dos quatro pólos de turismo do Mato Grosso. Estamos falando do Araguaia, Pantanal, Cerrado, Amazônia”.





Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282245/visualizar/