Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 16 de Agosto de 2006 às 11:08

    Imprimir


Nesta sexta-feira, às 22h, no Claro Hall, os mineiros do Jota Quest fazem única apresentação do show Até onde vai. Prestes a comemorar dez anos do lançamento do primeiro CD, a banda retorna aos palcos após uma bem sucedida turnê em Portugal, onde se apresentou, em junho, no Rock in Rio-Lisboa.

Formado por Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado), PJ (baixo) e Paulinho Fonseca (bateria), o grupo mostra ao público músicas do último trabalho, como Libere a Mente, Sunshine in Ipanema (parceria com os DJs/Produtores Layo & Bushwaka), Até Onde Vai, Além do Horizonte e O Sol (Antonio Júlio Nastácia), além dos hits Do Seu lado, Mais uma Vez, Só Hoje e Na Moral.

Sexto trabalho de carreira e quinto de composições inéditas, Até Onde Vai, que traz a assinatura de Liminha na produção, foi gravado no estúdio da banda, em Belo Horizonte, e mixado no Rio de Janeiro.

Em maio deste ano, o Jota Quest recebeu o prêmio de melhor Grupo, na última edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. O Claro Hall fica na Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282287/visualizar/