Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Dezembro de 2013 às 08:16

    Imprimir


Ilustração
A Polícia Civil tenta localizar um homem conhecido como João Bosco, de 55 anos, acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, cuja mãe pediu para que fosse na casa dele cobrar uma dívida de R$ 20. 

Como a menina estava demorando, a mãe pediu para a irmã ir atrás e verificar o que estava acontecendo. Ao chegar na casa, ouviu, já na entrada, o suspeito insistindo para que a irmã transasse com ele e a menina dizia que não queria. O fato ocorreu, anteontem, por volta das 13 horas, no Parque Del Rey, região do Cristo Rei, em Várzea Grande. 

“Por que você não quer mais? Está acostumada a fazer sexo comigo”, reclamava o suspeito. A vítima, então, saiu gritando e correndo em direção à casa da mãe. 

Ao saber do ocorrido, a mãe acionou a PM, que foi até a casa do suspeito, que já tinha escapado. Os policiais descobriram que ele tinha sido levado de carro para outro bairro por algumas pessoas que apareceram por lá. 

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde a delegada Daniela Maidel deverá chamar a mãe e a menina para obter mais informações a respeito do caso. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2825/visualizar/