Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 08:48

    Imprimir


"O Milton é amigo de sempre, uma pessoa maravilhosa", conta Magro Waghabi. O cantor mineiro interpreta Cebola Cortada. "Já o Chico não pôde ir ao show, mas gravou depois." O ícone carioca aparece em Roda Viva e na inédita Quem Acreditou na Vida Como Eu, que entrou como bônus do DVD 40 Anos Ao Vivo.

Uma participação soou diferente e deu um tom novo ao som do MPB-4: a de Zeca Pagodinho. O sambista emprestou sua voz a Olê Olá, primeiro sucesso do grupo. "Ele teve de fazer quatro 'takes' até acertar a letra. Foi muito bom", lembra Magro.

Além do trio, marcaram presença no disco Cauby Peixoto, Quarteto em Cy e Roberta Sá. O DVD é o registro da temporada do MPB-4 realizada nos dias 16 e 17 de maio no Sesc Vila Mariana, em São Paulo.

"O projeto começou em julho do ano passado, teve alguns problemas. Mas finalmente conseguimos executá-lo no palco do Sesc", lembra Magro.

Um dos problemas: conseguir verbas e parcerias, já que o grupo não tinha contrato com gravadora - depois, acabou acertando o lançamento pela EMI. "Pinta um pouco de amargura por ter de passar por esse sufoco após 40 anos de carreira. Mas seguimos", fala o músico.

Shows similares ao mostrado no DVD devem correr o país a partir de setembro, com estréia programada para São Paulo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282665/visualizar/