Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 15 de Agosto de 2006 às 06:34

    Imprimir


Quatro homens armados invadiram uma casa na rua 50, do bairro Boa Esperança, em Cuiabá, onde renderam quatro pessoas, e as trancaram num quarto. Em seguida, os criminosos reviraram a casa em busca de pertences. Os ladrões roubaram dois computadores, jóias, videogame e dois celulares. Para fugir, os bandidos fugiram numa picape D 20, pertencente ao proprietário da casa. O assalto ocorreu por volta das 22 horas do último sábado.

Ao ser chamadas por policiais militares, as vítimas reconheceram Nildo de Oliveira, o “Nildão”, de 27 anos e Cley Rubens Rodrigues da Cruz, o “Sadam”, de 25, como participantes do grupo de assaltantes. A dupla faz parte de uma quadrilha que assalta casas em bairros de classe média da Capital.

A picape foi localizada abandonada na região do Jardim Umuarama, em local próximo de onde moram os suspeitos. Os criminosos tinha depenado (retirado todos os acessórios) o automóvel, levando pneus e equipamento de som.

Para policiais da Delegacia do Complexo do Planalto, o bando pode ter assaltado mais casas na região. Horas antes, cinco homens invadiram uma casa no Jardim Tropical de onde levaram jóias, celulares, dinheiro e um revólver calibre 38 legalizado. Os bandidos fugiram num Audi estacionado na garagem.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282723/visualizar/