Repórter News - reporternews.com.br
Comportamento
Quinta - 14 de Fevereiro de 2013 às 13:18

    Imprimir


A terceira fase da venda de ingressos para a Copa das Confederações de 2013 terá início nesta sexta-feira (15). Os pedidos da nova etapa serão por ordem de chegada, ou seja, tem prioridade quem manifesta o interesse mais cedo. As solicitações devem ser feitas pelo site da FIFA e irão até o dia 7 de abril. Esta será a penúltima chance para os torcedores adquirirem as entradas para a competição, que será disputada entre 15 e 30 de junho deste ano.

Os pedidos, agora, serão processados de acordo com a ordem de recebimento e estarão sujeitos à disponibilidade dos jogos e categorias que não foram vendidos nas etapas anteriores, ou que foram liberados para redistribuição. Assim que a solicitação for processada, o comprador receberá a confirmação da compra por e-mail. Além do cartão de crédito, o pagamento também poderá ser feito por boleto bancário.

Após esta terceira fase, ainda haverá a “venda de última hora”, que será a oportunidade derradeira para os torcedores adquirem os bilhetes. Esta etapa também será por ordem de chegada e vai de 15 de abril até 30 de junho, data da decisão da Copa das Confederações. A diferença é que, além dos pedidos via internet, também haverá opção de comprar as entradas pessoalmente, em Centros de Ingressos da FIFA, que serão montados em cada uma das cidades-sede do torneio.

Etapas anteriores

A FIFA registrou 399.523 pedidos na segunda fase, que foi encerrada no dia 15 de janeiro. Os interessados serão avisados sobre a aprovação, ou não, das solicitações até esta quinta-feira (14.02). Por causa da grande demanda, a FIFA realizou sorteios para os jogos e/ou categorias que tiveram mais pedidos do que ingressos disponibilizados.
Ainda houve uma fase de pré-vendas de ingressos, encerrada no dia 30 de novembro de 2012, na qual 132.843 entradas foram comercializadas. (Secopa)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://reporternews.com.br/noticia/28281/visualizar/