Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Segunda - 14 de Agosto de 2006 às 07:56

    Imprimir


Com a música Tema de Amor já incorporada ao repertório oficial da turnê Universo Particular, Marisa Monte gravou na noite deste domingo a apresentação que marcou a despedida da temporada carioca, que encheu a casa Claro Hall durante quatro semanas.

A gravação será incorporada ao material já filmado por Dora Jobim para seu sexto DVD, ainda sem previsão de data de lançamento.

O show deste domingo transcorreu impecável, redondo, sem a inevitável tensão da estréia carioca, em 21 de julho. O número aplaudido com maior intensidade foi Segue o Seco, do disco Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão.

A retirada das mesas da parte da frente do Claro Hall com a conseqüente disposição das cadeiras em filas, como num teatro, aproximou mais o público do fino universo da cantora, que, mesmo gravando DVD, não repetiu uma música sequer.

Em ótima forma vocal, Marisa cantou todas as músicas do roteiro (Carnalismo, Alta Noite, Eu Não Sou da Sua Rua e Maria de Verdade continuam propiciando momentos de rara beleza cênica) bem à vontade, com o mesmo requinte e o mesmo frescor da estréia do show, no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), em fins de abril.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/282986/visualizar/