Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 13 de Agosto de 2006 às 23:59

    Imprimir


A candidata do Psol à Presidência, Heloísa Helena, afirmou ser "uma demonstração de arrogância política inaceitável" a decisão do presidente Lula (PT) de não participar do primeiro debate entre os presidenciáveis, amanhã, na TV Bandeirantes. A declaração da senadora foi dada em entrevista publicada neste domingo pelo jornal Correio da Bahia.

Heloísa Helena afirmou ainda que vai participar do debate porque é "sua obrigação". "Eu espero que ele (Lula) vá porque não é melhor do que nenhum outro candidato, embora esteja na frente nas últimas pesquisas de intenção de voto", declarou a senadora. Ela voltou a criticar o fato de ministros estarem respondendo às críticas feitas pelos candidatos ao governo federal.

A candidata esteve ontem em Salvador, onde visitou um acampamento do Movimento dos Sem Teto, e realizou caminhada até a Feira de São Joaquim. Heloísa Helena foi acompanhada de candidatos do Psol no Estado e da militância jovem do partido, além de simpatizantes do PSTU e do PCB.

Milagre A senadora disse ainda que considera um "milagre" seu crescimento nas pesquisas e que espera chegar ao segundo turno com 35% das intençõs de voto. Ela acredita que cada eleitor seu possa conseguir mais dois votos. Questionada pela imprensa se iria conseguir tirar mais votos de Lula ou de Geraldo Alckmin (PSDB), a senadora respondeu: "Aí é querer demais, não é? Eu já estou pedindo voto aos brasileiros, então não posso escolher de onde os votos vêm".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283081/visualizar/