Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Agosto de 2006 às 19:17

    Imprimir


No embarque da Seleção Brasileira para Oslo, na Noruega, o técnico Dunga afirmou que nenhum jogador tem vaga garantida na equipe e que todos os atletas terão de mostrar empenho já no amistoso contra a seleção norueguesa, na quarta-feira, para permanecer no grupo.

"A partir desse jogo, ninguém está garantido na Seleção. Cada jogador já precisa começar a se empenhar a partir de agora", afirmou Dunga. O treinador afirmou que quer um time jogando com muita garra, como ele fazia quando era jogador.

"Por não haver tempo para treinamento, pretendo ter uma boa conversa com os jogadores. Quero levar para Seleção o espírito de sacrifício, de jogar para vencer. Não dá para acomodar", disse o ex-volante.

O treinador lembrou que o Brasil nunca derrotou a Noruega na história (foram duas derrotas e dois empates). Segundo Dunga, uma vitória seria importante para quebrar esse tabu e para dar confiança ao começo do seu trabalho.

"Uma vitória daria mais confiança para os jogos que vêm mais a frente. O tempo de treinamento não é ideal mas é a realidade".

O treinador disse que mesmo com eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo da Alemanha, ele não vê a credibilidade da Seleção abalada.

"Ninguém esperava o que aconteceu, mas a Seleção continua sendo muito reconhecida lá fora".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283108/visualizar/