Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 13 de Agosto de 2006 às 15:06

    Imprimir


As inscrições para a 20ª edição do Campeonato Pixote podem ser feitas até dia 26. Crianças e jovens com idade entre 5 e 16 anos poderão participar. A competição é promovida pela Prefeitura Municipal de Cuiabá por meio da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer (Smedel).

Os interessados podem retirar a ficha de inscrição na Diretoria de Desporto e Lazer (Didel), localizada na rua Comandante Costa, nº 1655, no bairro Porto ou pela internet no site www.cuiaba.mt.gov.br.

As equipes interessadas em se inscreverem devem doar cinco quilos de alimentos não perecíveis, por equipe. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas.

As modalidades esportivas ofertadas são: basquetebol, capoeira, futebol, futsal, handebol, judô, karatê oficial, karatê shotokan, karatê-dô-tradicional, natação, basquete de rua, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez. Todas nas categorias masculina e feminina.

Os atletas poderão participar de duas modalidades coletivas e se inscreverem nas categorias Pixotinho, Mamadeira, Fraldinha, Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil. Para as três primeiras, os candidatos deverão apresentar foto (3x4) recente e certidão de nascimento original. Para as demais (Mirim, Infantil e Infanto-Juvenil) os inscritos deverão apresentar cédula de Identidade (RG). As inscrições só poderão ser efetuadas por pessoas com idade acima de 18 anos.



No ano passado o campeonato Pixote, considerado um dos maiores do estado, teve a participação de 800 equipes de escolas públicas e particulares da capital, além de clubes, equipes de bairros, de ruas e de amigos.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283150/visualizar/