Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 06 de Dezembro de 2013 às 05:17

    Imprimir


Dois homens foram presos, na quinta-feira (09), em Palmeira dos Índios, suspeitos de estuprar duas crianças de quatro e cinco anos. Segundo o delegado de Polícia Civil, José Carlos Sales, responsável pelo caso, os pais das meninas são separados e o pai Francisco Júnior Lima Cersário, 29, e o companheiro da avó, Antônio Manoel dos Santos, 61, abusavam das crianças nos fins de semana, quando elas deixavam a da casa mãe para ficar com o pai. Os suspeitos foram presos após denúncia da mãe.


 
José Carlos informou que os suspeitos negaram todas as acusações em depoimento e que nenhum advogado se apresentou até o momento. O exame de conjunção carnal foi realizado e a violência sexual foi comprovada, segundo Sales.


 
De acordo com o delegado, o depoimento das crianças contém relatos estarrecedores. “Na inocência, as crianças falaram para a mãe que os suspeitos tinham colocado catarro na boca delas. Eles aproveitavam a ausência da mãe. É uma aberração fazer isso com uma criança”, explica o delegado.


 
“A mãe percebeu algo estranho nas crianças durante o banho, quando elas reclamavam de dor na vagina e foi perguntando até que elas contaram tudo que acontecia”, detalha José Carlos.


 
Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Custódia da Capital e devem seguir para o presídio do Agreste. De acordo com o delegado, o caso foi de tanta repercussão que o Centro de Atendimento a Mulher e a Secretaria de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos se envolveram para dar apoio e proteger as meninas.




Fonte: Do G1 AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/2837/visualizar/