Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 09:52

    Imprimir


A candidata ao Senado Pastora Gisela Guth (PHS) esteve reunida com diversas lideranças evangélicas do Médio Norte para expor seu projeto de campanha. Entre as cidades visitadas, estão Tangará da Serra, Diamantino, Nova Olímpia, Barra do Bugres e Nobres foram as primeiras a receberem a Pastora.

Mesmo estando no início de sua campanha, a Pastora Gisela se surpreendeu com a adesão dos eleitores à sua candidatura. Em Tangará, ela se reuniu com 30 lideranças evangélicas interessadas em apoiá-la nestas eleições.

Um dos projetos da candidata que tem atraído a atenção de seus eleitores é a mudança no percentual de verbas da educação destinado ao ensino fundamental. Seu projeto prevê um aumento dos atuais 25% para cerca de 70%. “Ensino fundamental é a base de tudo, devemos capacitar professores de escolas públicas para que as crianças que não têm oportunidade de estudar em escola particular possam receber educação tão boa quanto a paga”, conclui.

“Tenho convicção da vitória”, afirmou. “Enquanto os outros candidatos estão pagando para que exibam seus adesivos em carros particulares, não estou dando conta das pessoas que me pedem, espontaneamente, para adesivar seus automóveis”.

Além das lideranças de bairro, uma das estratégias de sua campanha é organizar reuniões com famílias, apresentando a sua proposta. Nessa linha, ela está organizando um chá que pretende reunir mil mulheres evangélicas, ainda sem data prevista. “Ouviremos muito todos os setores da sociedade, não só o evangélico. Mas tenho nas igrejas a base para o meu trabalho e minha vitória”, afirmou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283843/visualizar/