Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 10 de Agosto de 2006 às 03:54

    Imprimir


O Real Madrid empatou em sua estréia nos Estados Unidos com o DC United, num jogo que marcou a estréia do italiano Fabio Cannavaro no clube espanhol.

Fabio Capello vai mostrando cada vez mais sua idéia do novo Real Madrid. Em cada jogo oferece mais pistas, e a estréia nos Estados Unidos deixou clara a importância em seu sistema de Emerson, que disputou todo o jogo. Outras peças importantes são Cassano, autor do gol, e Cicinho.

O Real Madrid entrou em campo com um trio ofensivo que começa a se entrosar. Raúl, Cassano e Van Nistelrooy estiveram bem, mas faltou pontaria. Quando o time perdia a bola, Emerson mostrava suas qualidades na roubada de bola e reiniciava as jogadas.

Aos 21 minutos, Cassano recebeu um bom passe de Raúl e abriu o placar. Quatro minutos depois, entretanto, após uma falha de Van Nistelrooy, Eskandarian completou o contra-ataque do DC United e empatou o jogo.

No segundo tempo, Cannavaro fez sua estréia. O Real atacou com Van Nistelrooy, que criou uma boa jogada individual, e Raúl, que acertou a bola na trave após uma cobrança de falta de Roberto Carlos.

Depois de várias substituições, Cicinho passou a se destacar, ocupando a função de Beckham e deixando a lateral para Salgado.

Chegou a sofrer um pênalti, não marcado pelo árbitro, e deu dois chutes perigosos.

Ficha técnica: DC United: Perkins; Namoff, Boswell, Erpen, Cross; Gómez (Dyachenko), Olsen (Walker), Carroll, Adu; Eskandarian (Simms) e Moreno.

Real Madrid:Iker Casillas (Diego López); Salgado, Woodgate (Cannavaro), Sergio Ramos (Helguera), Roberto Carlos (Raúl Bravo); Emerson, De la Red (Pablo García), Beckham (Cicinho); Raúl (Júlio Baptista), Cassano (Robinho) e Van Nistelrooy (Balboa).

Gols: Cassano, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Eskandarian, aos 25.

Árbitro: Michael Kennedy (EUA). Cartões amarelos: Carroll, Cross, De la Red e Cassano.




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/283959/visualizar/