Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 15:55

    Imprimir


A übermodel Gisele Bündchen é uma das personalidades entrevistadas pela escritora Camilla Morton, que laçou um livro com dicas de como se vestir, qual sapato escolher, como se arrumar em cinco minutos, como dar um jeito nos cabelos naqueles dias em que eles estão rebeldes, o tom de voz na hora de fazer uma reclamação, dentre outras dicas. Capas de inúmeras revistas e campanhas mundo a fora, a brasileira ensina como posar para fotos.

Gisele ensina que na hora de posar para as fotos o ponto de luz é o mais importante, e que a iluminação deve ser direta e não de cima ou de baixo.

A top ainda destaca que é crucial ter o contato visual com a câmera e manter a boca sempre um pouco aberta ¿ o suficiente apenas para encaixar uma moeda entre os lábios ¿ para fazer com que eles pareçam mais cheios.

Outra dica é colocar uma das pernas no centro da imagem e manter os ombros para trás. Para evitar olhos fechados na hora do clique, Gisele ensina que para sair com um olhar matador na foto o ideal é olhar para o chão e só no momento do clique olhar para cima.

O livro com essas dicas e outras mais chama-se ¿How to walk in high heels: The girl¿s guide to everything¿ (Como andar de salto alto: um guia para a menina saber de tudo), foi lançado em 2005 na Inglaterra, e em breve chega às livrarias dos Estados Unidos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284026/visualizar/