Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 09 de Agosto de 2006 às 08:23

    Imprimir


O São Paulo entra em campo no tradicional esquema 3-5-2, mas vai ser a busca pela posse de bola, desde a saída do Internacional, que deve fazer a diferença no jogo de hoje contra os gaúchos no Morumbi.

Com um forte esquema de marcação no meio, caberá aos atacantes Leandro e Ricardo Oliveira começar a luta pela posse de bola. "O espírito é esse. A bola tem de ser um prato de comida", afimou o atacante Leandro, que chegou ao clube como uma espécie de curinga e acabou se tornando titular nas partidas finais da Libertadores.

Como o São Paulo vai ter de disputar a partida decisiva na casa do adversário, a ordem é usar o que time tem de melhor: o avanço dos alas Souza e Júnior para abrir o jogo e a presença de Mineiro na frente como elemento surpresa.

"O São Paulo é uma equipe muito experiente e está acostumada a jogos decisivos. Sabemos que vai ser uma partida muito dura. Mas temos um grande time", disse Josué.

Para a decisão, dois jogadores precisaram de cuidados especiais: Júnior, com dores no tornozelo esquerdo, fez tratamento; Danilo, que também estava machucado, chegou a ser poupado de treinos, mas está confirmado.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284152/visualizar/