Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 10:28

    Imprimir


As inscrições para o programa "Jovens Embaixadores" terminam na próxima sexta-feira (11). O programa é realizado pela Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e tem como instituição parceira, em Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

As escolas estaduais devem enviar, o questionário preliminar preenchido à Seduc, além da documentação do aluno candidato à vaga para fazer um intercâmbio nos Estados Unidos, em janeiro de 2008.

Essa é a primeira vez que os alunos da rede pública de Mato Grosso têm a oportunidade de participar do ‘Jovens Embaixadores’. Por isso, é importante que os gestores escolares estimulem os alunos a participar desse intercâmbio.

As escolas que ainda não receberam os questionário podem baixá-lo no endereço eletrônico, www.embaixada-americana.org.br, no link: Youth Ambassadors.

No Estado, serão selecionados pela Embaixada três estudantes. Os candidatos devem ter entre 15 e 18 anos até a data da viagem, nunca ter viajado para o exterior, ter boa fluência verbal e escrita em inglês, ter renda mínima desfavorável, ter bom desempenho escolar e estar engajado em atividades de responsabilidade social ou voluntariado.

Outras informações sobre o programa "Jovens Embaixadores" podem ser obtidas pelos telefones 3613.6420 e 9912-9599.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284373/visualizar/