Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 08 de Agosto de 2006 às 08:04

    Imprimir


Três pessoas morreram em dois incêndios na zona norte do Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira. Na rua Tenente Deodoro 117, em Irajá, mãe e filho, identificados como Sheila Soares Rocha, 44 anos, e Vitor Lucas Rocha Rosa, 3 anos, morreram carbonizados. Na rua Vasco da Gama, na Favela de Parada de Lucas uma criança morreu e outra ficou gravemente ferida em um incêndio.

Bombeiros foram acionados para atender ao incêndio de Irajá e conseguiram retirar com vida Jorge Lucas Rocha, 8 anos. Ele também teve queimaduras e foi socorrido para o Hospital do Andaraí, onde permanece internado. As causas do incêndio serão investigadas. De acordo com O Dia, o caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de carvalho).

No incêndio em Parada de Lucas, os bombeiros não conseguiram chegar a tempo de salvar Kely Martins de Lima. Seu irmão, Luís Eduardo de Lima, 5 anos, foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Segundo os bombeiros, as crianças estavam sozinhas em casa. A mãe estava em uma igreja evangélica.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284444/visualizar/