Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 12 de Fevereiro de 2013 às 16:27

    Imprimir


Assessoria/ PM-MT
Malotes de dinheiro e envelopes foram recuperados
Malotes de dinheiro e envelopes foram recuperados

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 foram detidos em flagrante nesta segunda-feira (11) quando tentavam arrombar um caixa eletrônico localizado em um supermercado no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Conforme a Polícia Militar, que efetuou as prisões, os suspeitos haviam arrombado o cofre do estabelecimento e estavam com dois malotes de dinheiro, que foram apreendidos.

A polícia informou ter ido ao local depois de receber denúncia de alguém que passava na frente do mercado e percebeu a movimentação dos assaltantes. Desse modo, a PM foi até o comércio, situado na Avenida Júlio Campos, na cidade, e quando chegou os suspeitos ainda estavam dentro do supermercado.

O adolescente foi detido na entrada do estabelecimento e outros dois suspeitos conseguiram fugir. Os policiais entraram no mercado, que, segundo a PM, estava sem iluminação porque encontrava-se fechado, e ouviram barulho no forro. Após fazer varredura nos cômodos, localizou o suspeito de 18 anos que tinha caído do forro.

Além dos dois malotes de dinheiro, a polícia apreendeu vários envelopes de depósito espalhados pelo chão. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana do município. O dinheiro também foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28459/visualizar/