Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 14:54

    Imprimir


O representante do atacante Tevez, Adrián Ruocco, disse não saber por que Kia Joorabchian, presidente do MSI, declarou que não poderia mais garantir a permanência do argentino no elenco do Corinthians.

- O incidente com a torcida deixou uma ferida. Por hora, ele segue. Mas irá analisar com sua familia qual decisão irá tomar - afirmou Ruocco ao jornal argentino "Olé". Ele ainda negou que o jogador tenha recebido ofertas.

O incidente entre Tevez e a parte da torcida corintiana aconteceu no empate em 2 a 2 com o Fortaleza, há três semanas. Aquele foi o primeiro jogo do argentino após a Copa do Mundo e na comemoração do gol que fechou o placar ele mandou um cala a boca para aqueles que estava vaiando o time. Na saída do Morumbi, ele teve seu carro, que levava também sua mulher e filha, chutado por alguns torcedores.

Na mesma semana ele e representantes da torcida fizeram as pazes, houve pedidos de desculpa, e Carlitos disse que sua família ficou assutada com o episódio.

No último sábado, o argentino participou da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Atlético-PR e saiu aplaudido do estádio. O atacante, autor do primeiro gol retribuiu o carinho dos fãs com mais palmas.

Outro que contestou as declarações de Kia foi o presidente do clube, Alberto Dualib. Em entrevista a uma rádio paulista ele disse que ouviu do próprio iraniano que Tevez permaneceria no Timão.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284657/visualizar/