Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 12 de Fevereiro de 2013 às 14:29
Por: Bianca C. Zancanar

    Imprimir


A segunda fase do mutirão contra dengue está prevista para ser retomada na segunda-feira (18). As ações desenvolvidas por agentes da Vigilância Ambiental, moradores de bairros e alunos da rede municipal ocorrerão nos bairros Jardim das Palmeiras, Novo Estado e Santa Rita. A fiscalização de terrenos continua e esse mês os servidores as vistorias serão no Jardim Veneza. Caso os terrenos não estejam limpos, os proprietários serão notificados.

Os proprietários de terrenos, estabelecimentos e casas que não cumprem com a notificação, são multados. Em dezembro, foram atendidos Jardim das Oliveiras, Jardim Violetas, Parque da Araras e Maria Carolina.

Conforme Só Notícias já informou, a morte da acadêmica Gleiciely Lemos de Souza, 22 anos, que faleceu na última quinta-feira (7) com suspeita de dengue hemorrágica, deve ser investigada pela secretaria de Saúde do estado e município.

Um balanço da Secretaria de Estado de Saúde aponta que do dia 1º de janeiro até 6 de fevereiro, foram notificados 6.805 casos de dengue. Desse total, sete foram registrados como graves. Cinco mortes foram registradas. Desses, dois casos confirmados em Jaciara e Juara, e outros três ainda sob investigação, em Campo Novo dos Parecis, Primavera do Leste e Cáceres. No ano passado, neste mesmo período, as notificações chegaram a 2.875 casos em todo o Estado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28468/visualizar/