Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 07 de Agosto de 2006 às 10:50

    Imprimir


A diretoria do Vitória anunciou na manhã desta segunda-feira a contratação do primeiro reforço para a disputa das outras fases da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de passar à próxima etapa na última rodada, os dirigentes e integrantes da comissão técnica avaliaram que a maior deficiência do clube está no ataque. E para resolver o problema o time rubro-negro trouxe um jogador que já teve oito passagens pela Seleção Brasileira e foi vice-artilheiro da Série A, o baiano Renaldo.

"Aceitei o convite do Vitória porque é um clube de expressão e quero ajudá-lo a sair dessa situação incômoda. Sou um jogador realizado como profissional e financeiramente e se fosse para jogar em outro clube da Série C preferia ficar em Brasília", disse Renaldo.

Jogando pelo Paraná Clube, Renaldo foi vice-artilheiro do Brasileiro da Série A em 2003 ao marcar 30 gols, um a menos que Dimba. E foi artilheiro em 1996 com 16 gols jogando pelo Atlético do Paraná.

Nos anos de 1993 e 95 foi o artilheiro respectivamente dos campeonatos do Paraná e de Minas Gerais. O atacante iniciou a sua carreira no Guará-DF. Depois, passou pelo Atlético do Paraná, Atlético Mineiro, Corinthians, América Mineiro, Paraná, Coritiba e estava no Brasiliense.

No exterior, atuou na Espanha e Coréia do Sul. "Em uma semana estarei pronto, sou um jogador que me cuido fora do campo, um profissional ciente das responsabilidades, um homem de grupo e vou provar tudo isso aqui no Vitória", disse o atacante.

Na próxima fase da Série C, o Vitória vai enfrentar Ferroviário-CE, Confiança-SE e Porto-PE.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/284709/visualizar/