Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 17:31

    Imprimir


O Grêmio venceu, neste sábado, sua última partida no estádio Olímpico pelos próximos três meses. A equipe tricolor, que só volta a atuar em casa em novembro por conta de punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), derrotou o Juventude por 1 a 0.

Com o resultado, os comandados de Mano Menezes chegaram aos 20 pontos e passaram a integrar a zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Estacionada nos mesmo 20 pontos, a formação de Caxias do Sul leva vantagem nos critérios de desempate.

O jogo foi bastante movimentado desde o início, com predomínio das defesas sobre os ataques. Aos 40min, Ivo Wortmann teve de sacar o contundido Alexandre e promover a entrada de Eder Ceccon.

Após o intervalo, o equilíbrio só foi quebrado aos 13min, em falta cometida por Antônio Carlos em Rômulo. Tcheco bateu na barreira, mas Evaldo acertou um belo chute no rebote e superou o goleiro André.

Atrás no marcador, o Juventude não demonstrou a tranqüilidade necessária para chegar ao empate. Wortmann ainda tentou a sorte com Leandrinho e Lauro, mas não conseguiu evitar a derrota no estádio Olímpico. Aos 47min, Christian perdeu oportunidade incrível na risca da pequena área.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR. A partida estava inicialmente marcada para o Olímpico, mas, por conta da confusão registrada no Beira-Rio na semana passada, deve acontecer em Caxias do Sul, com portões fechados. Já o time alviverde tenta a recuperação em casa, no sábado, contra o Vasco.

Ficha Técnica Grêmio 1 x 0 Juventude Equipes Marcelo Grohe Patrício Evaldo William Wellington Jeovânio Lucas Tcheco (Herrera) Hugo (Nunes) Rafinha (Léo Lima) Rômulo

Técnico: Mano Menezes André Rafael Antônio Carlos Igor Raulen Walker Renan Alexandre (Éder Ceccon) Marcel (Leandrinho) Ivo (Lauro) Christian

Técnico: Ivo Wortmann

Gols 13min - 2° tempo Evaldo

Cartões Amarelos Lucas Walker Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS) Árbitro: Paulo Henrique Bezerra (SC) Público e renda: 14.000 pagantes e R$ 149.027,00





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285051/visualizar/