Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 15:56

    Imprimir


A Polícia registrou o terceiro assassinato do final de semana. Um homem sem documentos foi encontrado morto por volta ads 13 horas de hoje, em Cuiabá. O corpo estava jogados nos fundos do bairro São Benedito, em um matagal antes das margens do Rio Cuiabá. A vítima portava um anel de formatura.

A vítima, segundo investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) é um homem de boa aparência, de mais ou menos 25 anos de idade, estatura média, forte com cavanhaquee. Vestia bermuda tipo shorte verde, camiseta branco com listras nas mangas, estava descanso, calçava apenas uma meia curto e portava bastante jóias, principalemnte pulseiras em ouro.

O corpo foi encontrado no início da tarde de hoe, mas a vítima, segundo a Polícia, pode ter sido assassinada no início da madrugada de hoje. O desconhecido foi morto com um tiro dentro do ouvido e o corpo foi arrastado da estrada para dentro do matagal. No local também haviam marcas de pneus de carro.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) como não identificado. "A vítima, com certeza tem curso superior e aparenta ser de família de classe média alta", calculou um investigador da DHPP que não quis se identificar. O delegado Roberto Amorim, de plantão na DHPP está investigando o caso.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285077/visualizar/