Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 14:06

    Imprimir


gastos de campanha dos candidatos, desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral, já está disponivel. Os eleitores podem baixar a ferramenta pela internet, no site do TSE.

Os candidatos têm prazo limite até o domingo (6), para apresentar a primeira parcial da prestação de contas ao sistema. As consultas somente podem ser feitas com a instalação do programa do computador do interessado.

Pela nova legislação, os candidatos devem disponibilizar na internet nos dias 6 de agosto e 6 de setembro dados relativos à arrecadação de recursos e despesas e, depois, na prestação final, 30 dias após a realização das eleições.

Os Tribunais Eleitorais de todo país foram comunicados de que o sistema que processa as informações parciais sobre os gastos de campanha de candidatos e comitês já se encontra apto para receber as informações contendo as prestações de contas parciais.

Hoje, às 11h, foi protocolada a primeira prestação de contas parcial, feita pelo candidato Wilson Celso Teixeira Dentinho, que disputa o cargo de deputado estadual.





Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285100/visualizar/