Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 05 de Agosto de 2006 às 07:36

    Imprimir


Uma quadrilha que assaltava residências em Várzea Grande foi desmantelada na noite de quinta-feira pela Polícia Civil. Quatro pessoas foram presas, entre elas um empresário dono de uma máquina de arroz na cidade, que comprava e comercializava as mercadorias roubadas.

O número de furtos em casas na cidade havia aumentado consideravelmente nos últimos meses e há dois meses a Delegacia de Repressão de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DRRF) já investigava os suspeitos Francisco Guimarães Filho, Valdinei César da Silva e Alexandre Marques.

A polícia descobriu, por meio de denúncias, que, após furtarem os objetos nas residências, eles revendiam para Braulino Cella. O empresário comprava desde cadeiras de fio, máquinas para passar cartões, aparelhos de DVD, até filhotes de Pitbull, pelos quais ele pagava R$ 20 cada. Braulino chegou a pagar R$ 100 por um revólver calibre 38. A polícia informou ainda que o empresário revendia os produtos por valores muito maiores e levava lucro na negociação.

O chefe de operações, Edson Leite, informou também que eles foram presos em uma casa abandonada no centro de Várzea Grande, conhecida como Big Brother. No local moram várias pessoas abandonadas e usuários de drogas.

Alexandre, Valdinei e Francisco, estavam escondidos no forro da casa. Após prendê-los, a polícia foi até a casa de Braulino, onde foram encontrados vários objetos furtados.

Duas vítimas reconheceram os assaltantes. Segundo Edson Leite, Wendel Arruda de Campos chegou em casa quando os três assaltantes estavam no quarto dele, mas eles fugiram rapidamente do local. Por isso foi fácil fazer o reconhecimento. Um dos filhotes de Pitbull também foi devolvido ao dono. O outro cachorro está no pátio da delegacia.

Ainda de acordo com informações da polícia, os assaltantes eram usuários e usavam o dinheiro que ganhavam de Braulino com a venda dos produtos furtados para comprar drogas.

Os quatro presos serão encaminhados para a Penitenciária do Pascoal Ramos, onde deverão aguardar o julgamento.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285193/visualizar/