Repórter News - reporternews.com.br
Cultura
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 13:44

    Imprimir


MARIPÁ (PR) – A temporada 2006 de Arrancada de Tratores terá início somente nos dias 9 e 10 de setembro, na cidade de Friburgo, em Santa Catarina, mas nos bastidores o clima é de muita agitação com os testes das equipes no Tratoródromo de Maripá, no Oeste do Paraná, e também pela definição dos pilotos por parte das equipes.

O principal assunto do início da semana em Maripá é o ingresso de mais uma mulher na categoria. Darli Drisner, de 31 anos, será a segunda mulher a acelerar um trator. A outra é Irani “Nica” Kreutz, que está indo para sua terceira temporada. Darli irá defender as cores da equipe Cobra Cascavel e sua performance nos primeiros testes agradou a direção da escuderia. “Tivemos boa adaptação ao trator e os primeiros testes mostraram que seremos competitiva. A sensação de pilotar um trator de competição, que atinge velocidade superior a 140 km/h, é muito boa”, afirma Darli, mostrando-se confiante na conquista de bons resultados.

Darli Drisner tem 31 anos e nasceu em Nova Santa Rosa, cidade que fica a 12 quilômetros de Maripá. É casada com Heinz Martin Drisner e no momento dedica-se a educação de seus dois filhos.

Temporada 2006 A temporada 2006 de Arrancada de Tratores será aberta em Santa Catarina, com a realização do GP Vipal de Friburgo, nos dias 9 a 10 de setembro. O segundo GP do ano está marcado para os dias 7 e 8 de outubro, em Não Me Toque, no Rio Grande do Sul, enquanto que Maripá, na região Oeste do Paraná, encerra a temporada nos dias 11 e 12 de novembro. O GP de Maripá será válido pelo 4º Campeonato Brasileiro de Arrancada de Tratores.

O Arrancadão de Tratores é promovido e organizado pela HSJ Desenvolvimento, com patrocínio da Vipal e da Firestone.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/285957/visualizar/