Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Agosto de 2006 às 09:32

    Imprimir


MADRI - Terminou a novela envolvendo o lateral-esquerdo Roberto Carlos e o Real Madrid. Nesta quarta-feira, o clube madrilenho e o brasileiro chegaram a um acordo e o jogador vai ficar na equipe para disputar a próxima etapa do Campeonato Espanhol, que começa no final de agosto.

"Tivemos uma conversa agradável, na qual transmiti a ele todos os nossos desejos. Queremos contar com seu futebol e neste momento há poucos jogadores na posição de lateral-esquerdo que podem nos oferecer o mesmo que Roberto Carlos", explicou o diretor esportivo do Real, Pedja Mijatovic.

Roberto Carlos havia recebido propostas do Chelsea, da Inglaterra, e do Fenerbahce, clube turco que é treinado pelo brasileiro Zico. "Conversei com Mijatovic e mostrei a ele as ofertas que havia recebido. Mas, decidi continuar e mudamos pequenas coisas no contrato. Quero voltar a ganhar títulos com essa camisa", explicou o brasileiro.

Além de se acertar com a diretoria do Real Madrid, Roberto Carlos teve no final da última semana uma reunião particular com o treinador italiano Fabio Capello, que também pediu que o jogador permanecesse no clube para a próxima temporada. O elenco madrilenho está fazendo uma intertemporada na cidade de Irdning, na Áustria.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/286011/visualizar/