Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Fevereiro de 2013 às 07:37

    Imprimir


Ilustração
O jovem C.V, de 26 anos, foi preso por policiais civis em Rondonópolis (cidade a 212 km ao sul da Capital) acusado de estuprar o próprio primo, um menino de 5 anos. O crime ocorreu anteontem à noite na casa do suspeito, no bairro São Jorge, em Rondonópolis.

Assim que chegou em casa num bairro próximo, e antes de dormir, o menino mostrou para a mãe que estava sentindo dores e ela confirmou a violência sexual ao ver os sinais do estupro.

Revoltado com o crime, os pais da vítima, ontem de manhã, procuraram a Delegacia de Polícia onde relataram o caso. Horas depois, os policiais prenderam o suspeito que se preparava para ir trabalhar no centro da cidade.

Na Delegacia, o jovem negou ter praticado qualquer violência contra o primo. Confirmou que o menino foi visitá-lo na noite anterior, mas “nada de mais aconteceu”. Os policiais informaram que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Por se tratar de um crime hediondo, ele foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Mata Grande ficando à disposição da Justiça. O menino, por sua vez, receberá assistência psicológica da Polícia Civil. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28712/visualizar/