Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 09 de Fevereiro de 2013 às 07:32

    Imprimir


Ilustração
O jovem Daniel Pereira de Melo, de 28 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas. Ele foi localizado por policiais militares que receberam uma denúncia de que na quitinete do suspeito funcionava uma movimentada “boca-de-fumo”, conhecida como “Boca do Dani”. No local, além de cerca de 200 gramas de maconha escondidos na geladeira, os PMs apreenderam uma balança de precisão e um soco inglês com garras.

A prisão ocorreu anteontem por volta das 20 horas na rua das Araras, no bairro Planalto em Cuiabá. O soco inglês chamou a atenção dos policiais, pois no local das garras existem quatro facas em tamanho médio, suficiente para “rasgar” ou mesmo assassinar uma pessoa. “É uma arma que se encaixa na mãos”, observou um policial.

Conforme os PMs, o tráfico é feito em sistema de “delivery” – ele utilizava uma motocicleta Honda CB 300 dourada para fazer a entrega em domicílio. A prisão do suspeito ocorreu assim que ele chegou de moto – possivelmente retornando de uma entrega. Ao ser revistado, estava com uma trouxinha e na casa dele, os policiais apreenderam dois pedaços escondidos num compartimento da geladeira próximo do congelador.

SANDUÍCHE - No bairro Osmar Cabral, o jovem Paulo Souza, de 22 anos, foi preso quando carregava cerca de meio quilo de maconha numa sacola plástica. A prisão ocorreu ontem por volta da 1 hora num ponto de ônibus do bairro.

Os policiais suspeitaram do rapaz que alegou estar carregando um sanduíche. O cheiro de maconha, no entanto, levou os policiais a perguntar se ele carregava um sanduíche de maconha. Ao verificar o conteúdo, os policiais localizaram o entorpecente.

Aos policiais, o jovem alegou que encontrou a sacola jogada e quando viu que era maconha, resolveu levar para casa, uma vez que é usuário. Levado até o Plantão Metropolitano, foi preso por tráfico. (AR)




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28714/visualizar/