Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Julho de 2006 às 22:30

    Imprimir


O Corinthians contou com presenças inusitadas em seu primeiro treino como lanterna do Campeonato Brasileiro, nesta segunda. Ao lado de alguns integrantes de uma torcida organizada, o presidente Alberto Dualib se deslocou até o Parque São Jorge para ver os trabalhos de perto.

O octogenário dirigente apareceu acompanhado pelo vice-presidente Nesy Cury. Ele caminhou pelo gramado e falou em particular com o técnico Geninho e com alguns jogadores. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o presidente apareceu para "manifestar apoio".

A presença de Aberto Dualib é mais um capítulo na briga entre a diretoria do Corinthians e a parceria MSI. Enquanto Kia Joorabchian continua no exterior, o mandatário do time alvinegro aproveitou o momento delicado para mostrar que está ao lado do elenco.

Além do dirigente, cerca de 15 membros de uma torcida organizada do Corinthians compareceram ao treinamento. Os integrantes da facção protestaram intensamente durante o coletivo entre reservas e juniores.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287623/visualizar/