Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 24 de Julho de 2006 às 20:30

    Imprimir


A rainha do pop, Madonna, tem três canções na lista dos clipes mais transgressores da história, com Like a Prayer em primeiro lugar no ranking, segundo uma votação de telespectadores do canal de música MTV, divulgada nesta segunda-feira.

Depois de Like a Prayer, de 1989, condenado pelo Vaticano, no qual a popstar americana olha com desejo para um santo negro com uma cruz em chamas ao fundo, Ray Of Light (1998) apareceu em quarto lugar e Vogue (1988), em quinto.

A cantora, 47 anos, precedeu a ex-musa adolescente Britney Spears, que ocupou o segundo lugar com o clipe Baby One More Time (1999), onde ela dança com uniforme escolar e faz poses provocantes.

Michael Jackon completa o pódio com o vídeo "Thriller", filmado em 1983. Cercado de mortos-vivos, o autoproclamado "rei do pop" ambientou sua coreografia em um cemitério.

Esses clipes "não são apenas superinstrumentos de promoção, são parte da história do pop (...) irrevogavelmente ligados à maneira como percebemos os próprios artistas", comentou Mardi Caught, vice-presidente da MTV Grã-Bretanha e Irlanda.

O canal de música, que celebra seus 25 anos em 2006, revelará em 1º de agosto a lista completa dos vídeos premiados.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287629/visualizar/