Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 24 de Julho de 2006 às 17:49

    Imprimir


Depois de ter feito duras críticas ao governador Blairo Maggi (PPS), candidato à reeleição, o segundo vice-presidente do PPS, vereador Ivan Evangelista, afirmou hoje que a decisão sobre seu futuro será tomada somente após conversa com o prefeito cuiabano, Wilson Santos (PSDB), que retornará à capital nesta noite.

Evangelista ainda não sabe se vai romper com o partido e apoiar o candidato do PSDB ao governo do Estado, senador Antero de Barros. Por outro lado, o PPS não anunciou nenhum posicionamento em relação ao dissidente, que inclusive é líder do prefeito na Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente regional do PPS, Percival Muniz, Maggi e Evangelista têm uma reunião agendada. No entanto, o vice-presidente disse não ter sido convocado. “Isso é conversa do Percival. Eu permaneço com as mesmas críticas e a mesma insatisfação”, afirmou o parlamentar, acrescentando que pretende conceder uma entrevista coletiva nesta semana.

Evangelista reclama da falta de prestígio por parte do governo do Estado, bem como da coligação “Mato Grosso Unido e Justo”, formada por 12 partidos e encabeçada pelo chefe do Executivo Estadual. Disse ainda que não pretende se filiar a outra sigla caso se desligue do PPS. O vereador deixou os quadros do PT em 1997, motivado por descontentamento com os colegas. (CP)





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287651/visualizar/