Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 15:50

    Imprimir


Ilustração

Um homem, de 55 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil suspeito de estuprar duas irmãs, de 9 e 4 anos, no município de Tabaporã, a 643 quilômetros de Cuiabá. A prisão preventiva ocorreu nesta quinta-feira (7) e, de acordo com a polícia, ele responderá por estupro de vulnerável.

A ação ocorreu após denúncia feita pelo pai das crianças, na segunda-feira (4). Ele contou à polícia que as filhas estavam indo para casa da tia, acompanhadas de outra criança de 8 anos, quando passaram em frente à residência do suspeito, que teria abordado as meninas e as convidado para brincarem de casinha dentro da casa dele.

As vítimas relataram que o suspeito perguntou se elas queriam ganhar roupas íntimas e teria mandado a menina de 4 anos tirar a calcinha e colocar no seu colo. Depois disso, segundo a polícia, ele começou a mexer nas partes íntimas da menina.

O homem foi preso na própria residência, onde os policiais encontraram várias caixas contendo roupas infantis e uma caixa com várias peças de sutiãs e calcinhas usadas. As crianças são acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito já havia sido condenado pelo mesmo crime em 2009, praticado na cidade de Porto dos Gaúchos. Ele ficou preso três anos e estava em liberdade há menos de um mês.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28773/visualizar/