Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 24 de Julho de 2006 às 10:09

    Imprimir


Sabrina Sato chamou todas as atenções em um evento de animação e quadrinhos japoneses na tarde deste sábado em São Paulo. A apresentadora arrancou aplausos ao se vestir como a personagem Mai, do jogo King of Fighters, que luta com os seios e a calcinha à mostra.

Na ocasião, Sabrina apresentou o concurso de "cosplay", uma competição de fantasias onde os freqüentadores se vestem como personagens de desenhos, quadrinhos e filmes.

A apresentadora, que conhece pouco sobre quadrinhos e desenhos animados japoneses, se divertiu bastante no evento e foi tratada como uma grande estrela. Ao chegar, ela teve que ser escoltada por vários seguranças.

É a segunda vez que a apresentadora participa da convenção, conhecida como uma das maiores do gênero. Além de apresentar a categoria, Sabrina distribuiu autógrafos e trouxe um público carismático junto dela, que "delirou" ao vê-la vestida como uma personagem de videogame.

Além do concurso, o evento também traz salas de exibições, mostras, workshops, palestras e estandes com venda de produtos temáticos.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287774/visualizar/