Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 24 de Julho de 2006 às 09:18

    Imprimir


Enquanto tenta solucionar a crise emocional dos jogadores, a diretoria do Corinthians busca reforços para preencher algumas lacunas do elenco. Contratar dois atacantes é a prioridade.

Em São Paulo, o diretor do MSI Paulo Angioni tem reunião nesta segunda com o procurador de Nadson, Antônio Gustavo Amorim, para fechar a negociação. O impasse do tempo de contrato continua. O Corinthians quer o atacante do Samsung Bluewings por apenas seis meses, enquanto o empresário de Nadson insiste em um ano.

Na Europa, quem trabalha para reforçar o Timão é o presidente do MSI, Kia Joorabchian. Mas seu alvo é bem mais difícil de ser alcançado: Luís Fabiano, do Sevilla (ESP).

? Sei que Kia está tratando do Luís Fabiano na Europa, mas é uma contratação difícil. Sempre esbarra no fato de o Sevilla não querer liberar. Está sendo assim agora, como foi das outras vezes ? disse Angioni.

Ao LANCE!, Luís Fabiano negou ter sido procurado por Kia. Mas quando visitou o São Paulo, no início de maio, admitiu que a única proposta que havia recebido para voltar ao Brasil tinha sido feita pelo Corinthians.

A contratação de um atacante foi pedida por Geninho logo quando ele assumiu o comando. Com a lesão de Nilmar (ele só deve voltar a jogar em 2007), a necessidade aumentou.

Para o ataque, o técnico tem apenas Carlitos Tevez e Rafael Moura. Além dos garotos Daniel, recém-promovido das categorias de base, e Wilson, que estava emprestado e foi devolvido pelo Paulista, de Jundiaí.




Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/287802/visualizar/