Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Julho de 2006 às 16:20

    Imprimir


Celso Barros, presidente da empresa que patrocina o futebol do Fluminense, contou que vai procurar o lateral-direito Gabriel, que se desligou do Málaga (ESP), para tentar levá-lo de volta ao time tricolor.

"Existe o interesse. É um jogador que foi muito importante na campanha do ano passado e tem um vínculo forte com a torcida. Nosso orçamento está praticamente esgotado, mas uma oportunidade como essa, sem dúvida, é interessante", confirmou.

Gabriel deixou o Fluminense rumo à Espanha no fim de 2005, quando se encerrou o compromisso com o clube tricolor.

No Málaga, o jogador se revezava entre o time titular e a reserva. Porém, desde o fim da atual temporada européia está tentando sua liberação, pois a equipe espanhola estaria devendo salários desde fevereiro.

O que estava emperrando a negociação é o fato de o Málaga exigir o pagamento da multa rescisória para liberá-lo.

Mas, conseguindo o desligamento do clube espanhol, restaria ao Fluminense negociar apenas os salários do atleta, o que não seria problema.

"Não sei se o Gabriel está no Brasil ou na Espanha. Deixei um recado no celular dele para retornar. Falta a gente conversar com o atleta para saber da intenção dele", disse o presidente do patrocinador do Fluminense.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288092/visualizar/