Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Julho de 2006 às 13:45

    Imprimir


O vereador Toninho Serralheiro conseguiu sensibilizar o Deputado Estadual, Chico Daltro, que apresentou emenda parlamentar junto a Secretaria de Infra Estrutura do Estado, para calçar a Rua Messias Cassimiro Barbosa, no Bairro Bela Vista, em Arenápolis.

Toninho Serralheiro entregou junto à solicitação para o deputado, um abaixo assinado com mais de 130 assinaturas de moradores, apoiando a reivindicação. Chico Daltro conseguiu garantir recursos para aquisição de 1.500 sacas de cimento, que serão usadas para confecção de bloquetes e calçamento de ruas no bairro.

Chico Daltro elogiou a iniciativa do vereador em buscar atender as reivindicações da comunidade e o parabenizou pelo trabalho que vem desenvolvendo no bairro e no município. “Toninho acompanhou todo o processo e junto com o prefeito Oliveira me demonstraram a necessidade e estou destinando mais uma emenda de minha autoria ao município” garantiu Daltro.

O prefeito Oliveira Sampaio, também elogiou a atuação de Toninho Serralheiro, que de acordo com ele, é um vereador combativo em defesa do povo, buscando sempre solucionar os problemas da população e esta reivindicação antiga da população do Bairro Bela Vista. “O calçamento é um sonho antigo desses moradores e que o Toninho Serralheiro correu atrás com muito esforço e terá seu pedido atendido pelo deputado Chico Daltro” destacou Oliveira.

O vereador Toninho Serralheiro, disse que a obra vai melhorar as ruas do bairro, principalmente a de Messias Casemiro Barbosa, que possui um grande fluxo de pessoas e veículos. “Agradeço ao Chico Daltro pelo carinho que sempre teve com Arenápolis e pela sensibilidade em vislumbrar a importância da obra para aquele bairro. O calçamento era uma reivindicação antiga, no futuro vamos lutar pela pavimentação” anunciou ele.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288490/visualizar/