Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 07:43

    Imprimir


O ex-agente carcerário Adão Joasir Fontoura, condenado a 15 anos pelo assassinato do médico radiologista Cesar Santos Brambilla, foi preso em sua casa no Residencial Coxipó.

Ele está com a prisão preventiva decretada, pois não vinha cumprindo as regras do regime semiaberto. A prisão ocorreu anteontem de manhã e foi realizada por policiais da Gerência de Polícia Interestadual.

Ele foi encontrado em sua casa e ficou surpreso com os policiais. A condenação ocorreu em outubro de 2002, oito meses após o crime, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Cuiabá. Além dele mais dois participantes foram denunciados no homicídio.

Na ocasião, o médico tinha 44 anos e foi assassinado com oito tiros na noite do dia sete de janeiro daquele ano quando chegava em casa, na avenida Brasília, no Jardim das América, em Cuiabá. Dois homens em uma moto teriam atirado. Os tiros atingiram o pescoço, peito e braço do médico, que estava em uma Mercedes e acabara de sair do hospital Santa Cruz, onde trabalhava.

Na época do julgamento, Adão era réu preso e nos anos seguinte, cumpriu um sexto da pena – menos de três anos – ganhando progressão de pena seguindo para o regime semiaberto. Com a decretação da prisão preventiva, ele retorna ao regime fechado.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28860/visualizar/