Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 07:42

    Imprimir


A Polícia Civil tenta localizar um homem idoso conhecido como “Edmundo”, suspeito de abusar sexualmente de um menino de seis anos, no Parque Universitário em Cuiabá.

O caso aconteceu no bar da avó do menino, onde o homem tomava cerveja. Em dado momento, o menino foi convidado para ir atrás do banheiro, onde o idoso pediu para que ele mostrasse o pênis. Ele fez o mesmo e ainda entregou R$ 2 para o garoto. O abuso ocorreu anteontem à tarde

Em seguida, o menino pegou o dinheiro e foi comprar um doce num bar próximo. O caso foi presenciado por testemunhas, que viram a criança e o suspeito saírem detrás do banheiro. O pai da vítima foi avisado e ficou chocado com o que ouviu. Ele acionou policiais militares, que fizeram rondas pelas proximidades.

Conforme os PMs, eles chegaram a se deslocar até a casa dele, num bairro próximo, mas não encontraram o suspeito. Ele já foi visto várias vezes no bairro, mas esse seria a primeira vez que abusou sexualmente de uma criança.

O caso será levado para a Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital, onde a delegada Alexandra Fachonne deverá chamar o menino e os pais para confirmar a história.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28861/visualizar/