Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Fevereiro de 2013 às 07:35

    Imprimir


Ilustração
Quatro dos cinco assaltantes que invadiram uma casa no Jardim dos Estados, em Várzea Grande, foram presos por policiais militares. Trata-se de Darlei Aparecido da Costa, de 22 anos, Walter Ferreira da Silva, de 19, Celso Borges de Almeida, de 27, e o primo da vítima, André Isaque Pedro, de 22, acusado de furtar o controle do portão e ajudar no assalto. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21 horas.

Segundo policiais militares, durante cerca de uma hora, os suspeitos fizeram uma família refém e também torturaram as vítimas, ameaçando atirar caso alguém reagisse. A todo tempo, os ladrões mostravam estar armados e com revólveres carregados.

Os ladrões fugiram num Gol preto pertencente ao proprietário da residência, levando quatro aparelhos de TVs grandes, diversos eletrodomésticos, além de celulares e câmeras digitais. Eram tantos os produtos que os ladrões chegaram a fazer quatro viagens.

Os suspeitos foram presos na sequência, em frente a uma casa na Rua Tamandaré, no bairro Mapim, onde os bandidos descarregavam os produtos roubados da última viagem. Um dos suspeitos conseguiu escapar ao cerco.

Os policiais acreditam que os bandidos iriam revender os objetos roubados já nas próximas horas. “Os ladrões levaram máquina de pão, bebedouro, panelas, tudo o que encontravam pela frente”, informou um dos policiais.

Além dos produtos roubados, os policiais apreenderam dois revólveres utilizados no assalto. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e autuados por roubo.

As vítimas estiveram na delegacia, mas como estavam abaladas, só retornaram na parte da manhã para levar os produtos restituídos.

“A família ficou em estado de choque. Não era para menos, pois os ladrões colocaram revólver na cabeça delas e ameaçaram atirar. A sorte é que a prisão ocorreu fora da residência”, observou um policial plantonista.

Os policiais acrescentaram que os assaltantes são da região, mas não souberam informar se possuem antecedente. Os suspeitos serão encaminhados para a Cadeia Pública de Várzea Grande ficando à disposição da Justiça.




Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/28864/visualizar/