Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Julho de 2006 às 16:05

    Imprimir


O presidente da MT Fomento, Éder de Moraes e a vice-governadora, Iraci França, estão à todo vapor articulando nos bastidores a campanha de reeleição do governador Blairo Maggi, nos horários permitidos pela legislação.

Os dois fiéis 'escudeiros' de Maggi têm sido a ponta da lança na capital mato-grossense. De um lado, Iraci conta com a popularidade do marido e ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França (candidato a deputado estadual pelo PPS) para atrair votos.

De outro, Éder contabiliza o saldo positivo de sua gestão à frente da Agência de Fomento (93% de aprovação) para transformar toda essa aceitação em apoio ao 'grupo da botina'.

Nas hostes comunitárias, o próprio governador reconhece a força que os dois juntos têm nas bases.

"O slogan Mato Grosso Unido e Justo tem tudo a ver com as ações de Éder e Iraci, pois eles fazem um trabalho em conjunto com o povo que necessita e as próprias comunidades têm entendido isso e vão seguir orientação dos dois para apoio deste ou daquele candidato indicado", disse Édio Martins, presidente da Ucamb.

"Eder Moraes , Iraci Franca , Terezinha Maggi e Roseli Barbosa representam o social no estado de mato Grosso e principalmente na Baixada Cuiabana , sem duvidas nenhuma esta união representa muito para os menos favorecidos e para as nossas entidades de classes." afirmou Pedro Albuquerque - Presidente da Feiras de Cuiabá.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288778/visualizar/