Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Julho de 2006 às 13:34

    Imprimir


A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Sanguessugas poderá divulgar nesta tarde os nomes dos 57 parlamentares acusados de envolvimento na "máfia das ambulâncias" que estão sendo notificados pela CPMI. A informação é do vice-presidente da comissão, deputado Raul Jungmann (PPS-PE).

Ele defende a divulgação dos nomes, mesmo que o Supremo Tribunal Federal (STF) não autorize. Ainda hoje, o presidente da CPMI, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), deve reunir-se com o ministro do STF Gilmar Mendes, relator do caso no Supremo, para pedir novamente o fim do sigilo nas investigações. O encontro está marcado para as 15h30.

"Nós estaremos divulgando o nome de todos aqueles que estão citados", afirmou Raul Jungmann. "Não quer dizer que sejam criminalmente indiciados, mas que estão citados no processo. A CPMI entende que, ao fazer isso, não está infringindo o sigilo. Na verdade, ela estaria dando ciência do seu trabalho, porque a notificação é responsabilidade nossa, e não do Supremo ou da Procuradoria."





Fonte: Agência Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288799/visualizar/