Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 18 de Julho de 2006 às 06:58

    Imprimir


Durante a entrevista coletiva da deputada Thelma de Oliveira (PSDB), os candidatos a governador e a senador aproveitaram para expor suas principais propostas. Antero Paes de Barros, candidato ao governo, garantiu que ser for eleito não vai ser candidato à reeleição e Rogério Salles, candidato ao Senado, afirmou que vai defender o fim da emenda parlamentar.

Ao defender o fim da reeleição, Antero afirmou que estava fazendo uma autocrítica, já que tal instrumento foi criado durante o governo do presidente tucano Fernando Henrique Cardoso, primeiro a se beneficiar dele.

Como primeiro ato de governo, Antero afirmou que vai realizar um plebiscito para reduzir os repasses à Assembléia Legislativa. “Quero que o povo diga qual é o repasse justo para a Assembléia”, disse ao citar que durante o período em que foi senador o repasse para o Congresso aumentou de R$ 400 milhões para R$ 4 bilhões.

Já o candidato a senador, Rogério Salles, aproveitou para enaltecer o ex-governador Dante de Oliveira e dizer que a sua luta no Senado será pelo fim das emendas. “Não acho justo os prefeitos ficarem de pires na mão e depois ficarem reféns de sanguessugas”, alfinetou. (MR)





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288878/visualizar/