Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Segunda - 17 de Julho de 2006 às 22:50

    Imprimir


A Basf, uma das principais fabricantes de defensivos agrícolas do país, inicia neste mês a campanha "O Segredo de Opera", para apresentar os principais benefícios do efeito fisiológico de sua linha F500 nas plantações agrícolas do País, focando as culturas de soja, milho, trigo, café e amendoim.

A Família F500 da Basf é composta por produtos de alta qualidade, como o Opera, defensivo diferenciado que combate com eficácia a ferrugem da soja e outras doenças das lavouras de milho, trigo, café e amendoim. Além dele, a Família F500 é composta pelo Comet e o Cabrio Top, que são utilizados nas culturas de algodão, feijão e hortifruti.

Para atingir o mercado de agronegócio, a Agência Magic Line, que coordena a campanha, espalhou 103 outdoors por 10 estados brasileiros, sendo eles São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina Bahia e Rondônia. Além disso, serão realizadas inserções comerciais no programa Globo Rural, da Rede Globo, e no Canal Rural, com espaços agendados até o final de novembro.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288892/visualizar/