Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 16 de Julho de 2006 às 23:59

    Imprimir


O Grêmio deixou escapar neste domingo a chance de ficar mais perto de uma vaga na Copa Libertadores, ao empatar em 4 a 4, no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), pela 12ª rodada do Brasileiro, e ficou mais perto de uma vaga na Libertadores.

O Grêmio começou melhor e chegou ao seu gol aos 26min de jogo. Rafinha cruzou fechado, a defesa carioca não sobiu e Ramon cabeceou forte, sem chances para Fernando Henrique. Resultado que administrou até o fim do primeiro tempo.

Já no segundo, o time do Sul continuou melhor e ampliou aos 22min. A defesa carioca vacilou, Rômulo, em condição legal, recebeu completamente sozinho e tocou na saída de Fernando Henrique. A bola pegou na trave esquerda e entrou.

Três minutos depois, em escanteio cobrado na área, Galatto saiu mal, deixou a bola escapar e Evando aproveitou para descontar para os cariocas, 2 a 1.

Aos 32min, Fluminense empata: Petkovic cobrou escanteio fechado, Galatto falhou e a bola entrou direto no gol.

Três minutos depois, a virada: Cláudio Pitbull cruzou para a conclusão de Marcelo, que virou o jogo para o Fluminense.

Os cariocas continuaram a pressionar e conseguiram ampliar a três minutos do fim. Beto ajeitou para Petkovic, que soltou a bomba de muito longe. A bola foi no ângulo, sem chances para Galatto. Um golaço.

Nos acréscimos, no entanto, o time da casa foi para o tudo ou nada e conseguiu empatar. Aos 47min, Herrera fez boa jogada e chutou colocado, no cantinho de Fernando Henrique.

Um minuto depois, Rômulo, fez boa jogada e colocou no canto de Fernando Henrique com muita categoria: 4 a 4, num jogo eletrizante.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/288975/visualizar/